Onde me traduzo
Sempre escrevi. Desde criança. Impelida por uma estranha força, aconteça o que acontecer, escrevo. É pura necessidade. Não porque tenho respostas, mas porque tenho perguntas.
Se me perguntar qual o local onde nunca me canso de estar, responderei: rodeada de livros.
Amo a literatura em si. Embora tenha e continue a cumprir outros projetos sei que sou mais eu quando entro nela.
De alguma forma, isso ajuda-me na relação com o mundo físico, ao qual, embora ame viver, sinto repetidamente que não pertenço.
Ada Abaé

Este seu blog é um colírio para os olhos. Um suave e discreto bom gosto.
ResponderEliminarParabéns
Ah, muito obrigada, Maria Alexandre. Que prazer a sua visita. Grata. Abraço!
Eliminar