Onde me traduzo

 


   Sempre escrevi. Desde criança. Impelida por uma estranha força, aconteça o que acontecer, escrevo. É pura necessidade. Não porque tenho respostas, mas porque tenho perguntas. 
    Se me perguntar qual o local onde nunca me canso de estar, responderei: rodeada de livros.

    Amo a literatura em si. Embora tenha e continue a cumprir outros projetos sei que sou mais eu quando entro nela. 
    De alguma forma, isso ajuda-me na relação com o mundo físico, ao qual, embora ame viver, sinto repetidamente que não pertenço.

Ada Abaé

Comentários

  1. Este seu blog é um colírio para os olhos. Um suave e discreto bom gosto.
    Parabéns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada, Maria Alexandre. Que prazer a sua visita. Grata. Abraço!

      Eliminar

Enviar um comentário

“As palavras ganham nova vida quando partilhadas.
Agradeço o seu tempo e as suas palavras.”